Homem esfaqueia esposa e crianças e ateia fogo em casa com família dentro no Amazonas

Por Portal do Holanda

12/10/2021 7h15 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem foi preso após tentar matar a mulher e as próprias filhas de 4 e 7 anos a facadas no município de Iranduba, no interior do Amazonas, nessa segunda-feira (11).

A mãe sofreu várias facadas pelo corpo e a filhas também foram golpeadas. A menor foi atingida na cabeça. Após o crime, o pai das meninas ainda trancou a família em casa  e ateou fogo no imóvel.

Vizinhos correram e arrombaram a porta da residência e conseguiram salvar as vítimas, mas a casa foi rapidamente consumida e virou cinzas.

Mãe e filhas foram encaminhadas para o Hospital Hilda Freire e seguem internadas. O homem que feriu a família também foi levado para o hospital, pois se esfaqueou após colocar fogo na casa.

Ele recebeu atendimento médico e seguiu para a delegacia da cidade logo depois. Detalhes do estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial