Compartilhe este texto

Homem é tirado de carro e executado no Riacho Doce

Por Portal Do Holanda

08/10/2025 23h56 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM – Um homem não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8), na Rua Ana Granjeiro, localizada na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

Segundo o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, confirmou a morte da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito no local.

A perícia preliminar detectou dois disparos de arma de fogo no corpo da vítima: um na cabeça/testa e outro na região das costas. O delegado Vezzani ressaltou que as características do crime apontam para uma execução.

As primeiras informações colhidas pela polícia, baseadas em relatos de populares, sugerem que o crime pode ter sido premeditado.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

"Recebemos informações, segundo as quais, supostamente um veículo de cor branca teria parado em via pública. Duas mulheres e um homem desceram do veículo juntamente com a vítima, efetuaram os disparos, e em seguida todos embarcaram novamente no veículo e empreenderam fuga," detalhou o delegado.

Outras testemunhas ainda alegaram que uma motocicleta também estava envolvida, seguindo o veículo branco na fuga. Vezzani confirmou que há a suspeita de que a vítima estivesse no carro com os agressores antes da execução.

O caso foi formalmente registrado na DEHS. A Delegacia de Homicídios e Sequestros irá investigar a motivação e a autoria do crime. A prioridade, no momento, é identificar a vítima para comunicar os familiares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial