Compartilhe este texto

Homem é suspeito de matar irmã e tentar esconder corpo em cova rasa

Por Portal do Holanda

29/05/2022 7h59 — em
Policial


Patrícia não tinha desavenças com o suspeito - Foto: Arquivo pessoal

A polícia procura um homem suspeito de matar a própria irmã, Patrícia Benites Servian, 33, e tentar enterrar o corpo dela na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27), enquanto eles bebiam juntos na casa de Patrícia. Ainda não se sabe por que, mas os dois teriam se desentendido e o suspeito atacou a irmã e a esganou.

Ele escondeu o corpo na casa e foi para outra área cavar uma cova para ocultar o cadáver. Porém, os filhos da vítima acharam o corpo e chamaram outras parentes.

Ao perceber que havia sido descoberto, o irmão fugiu do local e segue como foragido. A polícia diz que a vítima e o acusado tinham uma boa relação e costumam beber sempre juntos e tenta desvendar o que levou o homem a cometer o crime.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial