Compartilhe este texto

Homem é procurado por roubo em ponto de táxi no bairro Flores

Por Portal Do Holanda

06/02/2025 16h12 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Celio Ferreira do Nascimento Junior, 34, está sendo procurado por cometer um roubo, na quarta-feira (5), em um ponto de táxi na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul.

De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular da unidade policial, Celio Ferreira e outros dois homens chegaram ao ponto de táxi armados e roubaram notebook, celulares, dinheiros e algumas chaves de veículos.

Quem tiver informações sobre Celio Ferreira do Nascimento Junior, pode repassá-las à polícia pelo número (92) 98513-3618, disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial