Homem é procurado por esfaquear cadela grávida e incendiar morador no Amazonas
Manaus/AM - A polícia procura Marlison Freitas Cardoso, um homem que esfaqueou uma cadela grávida no bairro Santa Etelvina, na zona norte, e ateou fogo em uma pessoa no município de Barreirinha, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, o primeiro foi cometido no interior, logo depois, Marlison fugiu e passou por Manacapuru até chegar em Manaus. No dia 28 de maio de 2024, ele foi flagrado por câmeras de segurança esfaqueando uma cadela grávida, que estava dormindo na frente de uma residência.
No momento do ataque, o homem vagava pela rua e quando viu o animal, partiu para cima dele desferindo vários golpes. Um morador que testemunhou o crime socorreu a cadelinha, mas Marlison conseguiu fugir e segue foragido até o momento.
A cadela precisou passar por cirurgia, mas perdeu todos os filhotes. Ela sobreviveu e foi adotada pelo morador que a socorreu. Marlison tem histórico de crimes em Barreirinha, roubos em Manacapuru e maus-tratos contra animais em Manaus.
Quem tiver informações que ajudem a localizá-lo pode entrar em contato pelo disque-denúncia 181 ou ainda pelo telefone (92) 98827-8814.
ASSUNTOS: Policial