Início Policial Homem é preso suspeito de matar namorada após torturá-la durante 1 semana
Policial

Homem é preso suspeito de matar namorada após torturá-la durante 1 semana

Envie
Envie

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (30), por espancar e torturar a namorada de 34 anos durante o período de uma semana, em Teresina, no Piauí. O casal estava junto há seis meses.

Segundo o G1, a polícia revelou que o casal teria brigado na segunda-feira (23), quando começaram as agressões. O homem agrediu a vítima durante vários dias com vários socos, tapas e uma tijolada na cabeça, até que a vítima pediu para que ele a levasse à um hospital. O suspeito a levou até o hospital na noite da sexta-feira (27) e ela deu entrada na unidade com hemorragia, várias queimaduras pelo corpo e falta de ar, mas o suspeito relatou aos médicos que ela havia sido espancada durante um assalto. A mulher contou à uma enfermeira que havia sido agredida pelo companheiro mas não resistiu e morreu com politraumatismo no crânio e no tórax no início do sábado (28).

O suspeito fugiu do hospital para a casa de vários parentes mas foi encontrado a caminho da casa da sua irmã nesta segunda-feira. O homem confessou à polícia que agrediu a companheira durante uma briga e deve aguardar os procedimentos cabíveis.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?