Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de estuprar e espancar mulher até a morte no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/05/2022 9h09 — em
Policial


Corpo está no hospital da cidade - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi espancada até a morte na madrugada desta terça-feira (17), em uma área de mata no bairro São Domingos, no município de Maués.

Ela foi encontrada nua, com vários hematomas no rosto e pelo corpo e a suspeita é que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de ser o autor do crime. Segundo a polícia, ele foi flagrado por um funcionário de um posto de combustíveis.

O homem viu a mulher sendo espancada e acionou uma viatura que fazia patrulhamento pela área. Assim que os PMs chegaram no local, se depararam com a mulher caída no chão, já sem vida, mas o suspeito fugiu ao perceber que havia sido visto pelo frentista.

Buscas foram feitas nas imediações e o acusado acabou preso e confessou o homicídio. A vítima, porém, não foi identificada e a motivação do crime não foi divulgada até o momento.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial