Compartilhe este texto

Homem é preso por tentar matar mulher a facadas e tiros em Canutama

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 9h13 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem de 56 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em Canutama, por tentar matar a mulher a golpes de faca na avenida Maycon Teixeira, no centro do município.

Segundo a polícia, a mulher contou que o homem lhe atacou com a faca, mas não conseguiu lhe atingir. Irado, ele pegou uma espingarda, fez disparos na direção da casa de vizinhos e em seguida ameaçou atirar nela.

A vítima saiu correndo e pediu ajuda para a filha, de 27 anos, que mora em outra residência. A mulher acionou a Polícia Militar e o pai acabou preso por violência doméstica. Na casa onde mora com a esposa, os policiais acharam marcas de facadas na porta da geladeira, causadas quando ele tentou matar a esposa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial