Compartilhe este texto

Homem é preso por tentar matar ex-mulher em Manaus após atual denunciá-lo por agressão

Por Portal do Holanda

19/01/2022 19h03 — em Policial

Foto: Reprodução / Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio, que teve como vítima a ex-companheira dele, de idade não revelada. O crime ocorreu em 2014, em Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiaral, após praticar o crime, o homem se mudou para Itacoatiara, onde manteve um novo relacionamento amoroso.

“Sua atual companheira procurou à delegacia para denunciá-lo pelos delitos de lesão corporal, ameaça e furto, ocasião em que foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em nome dele, expedido pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, relatou o delegado.

Barros informou que os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o homem no momento em que ele estava no local de trabalho, no bairro Jauari.

Procedimentos – O homem responderá por tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial