Compartilhe este texto

Homem é preso por simular roubo de carro no Jorge Teixeira

Por Portal Do Holanda

06/09/2025 18h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (6) por comunicar um falso roubo de carro, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O acusado não teve o nome divulgado.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento na rua Andiroba por volta de 0h50, quando foram acionados pelo sistema de câmeras Paredão. O alerta indicava que um veículo Fiat Toro, cinza, placa QZA-4F68, tinha registro de furto feito duas horas antes.

Contudo, durante a abordagem, o motorista apresentou documentos que comprovavam a compra legal do carro, feita há dois meses, incluindo contrato autenticado em cartório.

O caso foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde a polícia descobriu que o antigo dono havia registrado o furto mesmo após vender o veículo.

Ele foi preso por falsa comunicação de crime. A Polícia Militar orienta que denúncias sejam feitas pelo número 190. O sigilo é garantido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial