Compartilhe este texto

Homem é preso por perseguir e tentar atropelar ex em Parintins

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 14h29 — em
Policial


Foto: D

Manaus/AM- Anderson Cruz Nascimento, de 44 anos, foi preso nesta segunda-feira (19) por descumprimento de medida protetiva de sua ex-companheira, 27. A prisão ocorreu na rua Marcus Zagury, bairro Castanheira, em Parintins, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, no dia 10 de fevereiro deste ano, a vítima, que é agente de trânsito, estava trabalhando em uma barreira de fiscalização quando o autor passou pelo local em alta velocidade. Foi pedido a ele que reduzisse a velocidade, mas ele não obedeceu e acelerou a motocicleta em direção à vítima.

“A motocicleta dele foi apreendida e ele perseguiu a vítima até a residência, se mantendo em frente à casa proferindo diversos xingamentos contra ela. Vale ressaltar que eles já estão separados há dois anos, mas sempre que o indivíduo encontra a vítima, tem o mesmo comportamento agressivo”, disse.

Ainda conforme a delegada, como a vítima tem uma medida protetiva em seu favor, ela foi à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem por descumprimento de medida. 

Anderson responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial