Compartilhe este texto

Homem é preso por matar o próprio irmão a facadas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 16h27 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um homem identificado como Renato das Chagas Carvalho, 30, foi preso em flagrante na segunda-feira (20/05), por matar a facadas o próprio irmão, Francisco Chagas dos Santos, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no domingo (19/05), na casa da vítima em Alvarães.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os familiares fizeram a denúncia e informaram o que havia acontecido.

Segundo o relato, os dois homens estavam tomando bebidas alcoólicas. Minutos depois que Francisco foi a sua casa, os filhos dele chamaram Renato dizendo que ele estaria agredindo a própria esposa. Chegando a casa do irmão, começaram uma luta corporal, foi quando atingiu a vítima com vários golpes de faca. 

Renato contou, em depoimento, que Francisco agredia constantemente sua esposa por motivos de ciúmes e, inclusive, suspeitava que eles tinham um caso.

Na residência dele, foi apreendida uma espingarda calibre 20, pertencente à vítima, e o facão, usado no crime. Ele responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial