Manaus/AM - Darlem Andrade Lima, 28, foi preso, na terça-feira (19), por matar Lucas de Oliveira Duarte, 33, com uma facada no coração, no dia 17 de março deste ano, em Maraã, no Amazonas.
De acordo com a polícia, Darlem estava assistindo um jogo com Lucas, na casa da vítima, quando em certo momento ambos tiveram um desentendimento, que evoluiu para uma briga.
Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP de Maraã, as diligências para localizar e prender o autor iniciaram logo após a vítima dar entrada em uma unidade hospitalar da cidade, com marca de golpe por arma branca.
“Os funcionários do hospital acionaram os policiais civis, informando que o homem teria sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Durante as diligências, apuramos que o autor e vítima se desentenderam por motivo banal e evoluiu para vias de fato”, disse.
Conforme o delegado, Darlem desferiu um único golpe nas costas de Lucas e acertou o coração dele. Logo em seguida, o autor fugiu do local do crime. “No decorrer das investigações, obtivemos informação sobre a localização de Darlem e efetuamos a sua prisão dele”, contou.
Darlem Andrade Lima responderá por homicídio qualificado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

