Compartilhe este texto

Homem é preso por estuprar os próprios filhos

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 20h35 — em
Policial


Foto: Reprodução/Pixabay

Um homem, de 39 anos, foi preso por abusar sexualmente dos próprios filhos no Guará, Distrito Federal, entre 2014 e 2018. Foram três vítimas. Na época do crime, as crianças tinham 3, 5 e 6 anos. A prisão ocorreu no sábado (15).

Segundo a Polícia Civil, além dos abusos, ele obrigava as crianças a assistirem e imitarem filmes pornográficos.

As investigações, realizadas na "Operação Monster", começaram quando a criança mais velha relatou os crimes para a mãe, que procurou a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Brasília. Em 2022, quando soube da denúncia, o homem fugiu e seu paradeiro era desconhecido.

O suspeito foi localizado na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, onde foi preso. Ele foi levado à Cadeia Pública de Araucárias (PR), onde espera pela transferência para o Distrito Federal. Ele pode pegar pena de 40 a 60 anos de prisão pelos 3 estupros de vulnerável e maus tratos, podendo ser aumentada por ser contra os filhos.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial