Início Policial Homem é preso por ameaçar e agredir a companheira em Tefé
Policial

Homem é preso por ameaçar e agredir a companheira em Tefé

Homem é preso por ameaçar e agredir a companheira em Tefé
Homem é preso por ameaçar e agredir a companheira em Tefé

Manaus/AM - Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), por injúria e lesão corporal contra sua companheira de 19 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Luzia, em Tefé, município distante 523 quilômetros de Manaus.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, a vítima relatou em depoimento que o autor, usuário de drogas, foi até a residência de seus pais, onde a agrediu com socos e tapas na frente de sua mãe, alegando que ela havia escondido seus documentos. Além disso, ele a ameaçou e injuriou. Após o ocorrido, a vítima compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o autor, que foi localizado e preso no mesmo bairro.

O homem responderá por injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e se encontra à disposição do Poder Judiciário. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!