Compartilhe este texto

Homem é preso por agredir e tentar matar a ex atropelada na Redenção

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 14h31 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um homem de 44 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na terça-feira (14), por tentativa de homicídio, dano, ameaça, violência psicológica e doméstica, contra sua companheira, de 31 anos. A prisão aconteceu no bairro Redenção, zona centro-oeste. 

Segundo o Gesson Aguiar, titular do 17° DIP, o crime ocorreu ontem mesmo quando o homem avistou a vítima saindo da casa da mãe com sua motocicleta, para ir ao trabalho, fez ameaças e partiu com seu carro em sua direção, arrastando-a pela rua. 

Em depoimento, a vítima relatou que mantinha um relacionamento conturbado com o ex, pois ele não aceitava o fim da relação, era agressivo e ainda era usuário de drogas.  

O homem responderá por tentativa de homicídio, dano, ameaça e violência psicológica, combinados com a violência doméstica. A prisão foi convertida em preventiva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial