Compartilhe este texto

Homem é preso por agarrar menina de 13 anos no meio da rua no Santa Etelvina

Por Portal Do Holanda

22/02/2024 11h08 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por importunar sexualmente uma garota de 13 anos, no bairro Santa Etelvina, nessa quarta-feira (21).

Segundo a polícia, a vítima estava andando na rua Mulateiro, por volta das 7h, quando o suspeito a agarrou pelo braço e começou a proferir palavras de cunho pornográfico para ela.

A adolescente conseguiu se soltar e saiu correndo, momento em que viu uma viatura fazendo patrulhamento no bairro. Ela interceptou os policiais e denunciou o homem.

O suspeito fugiu ao ver a vítima relatando tudo aos PMs, mas foi perseguido e preso. Após a prisão, ele confessou que importunou a garota e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial