Homem é preso ostentando armas em via pública no Coroado

Por Portal do Holanda

02/08/2021 9h55 — em Policial

Homem foi detido com armas - Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM - Um homem de 36 anos foi detido após ser flagrado com armas de fogo e munições, na tarde deste domingo (1), na alameda Padre Francisco, terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste. 

Segundo os relatos dos policiais militares da Força Tática, a detenção do infrator ocorreu após receberem denúncia anônima, por aplicativo de mensagens, sobre alguns elementos que se encontravam reunidos no local, ostentando armas de fogo e intimidando os moradores.

A guarnição da Força Tática foi até o local, onde foi possível avistar os indivíduos, que fugiram ao notar a presença policial. Um deles foi alcançado, com quem os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 38, com três munições intactas.

No caminho percorrido para a captura, os policiais também encontraram uma escopeta de cano cerrado, calibre 20, com uma munição intacta. O infrator, juntamente com os armamentos, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial