Compartilhe este texto

Homem é preso no Adrianópolis após invadir casa e esfaquear ex-sogra

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 17h22 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação / Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 38 anos, que invadiu a casa da ex-mulher e esfaqueou a ex-sogra, foi preso, nesta terça-feira (14), em seu local de trabalho na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. 

Conforme a delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, o crime ocorreu no dia 1º de maio deste ano, quando o homem invadiu a casa da vítima e a ameaçou de morte, portando uma faca.

“O indivíduo adentrou a casa da vítima sem permissão, demonstrando agressividade e ameaçando golpeá-la. Em uma rápida intervenção, a mãe da vítima, uma senhora de 52 anos, acabou sendo atingida na mão. Logo em seguida, o homem fugiu do local e a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar”, explicou a delegada.

Com base nisso, foi representada à Justiça a prisão preventiva do autor, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Durante diligências realizadas nesta terça-feira, o autor foi preso.

Ele foi encaminhado à unidade policial especializada e posteriormente à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial