Compartilhe este texto

Homem é preso enquanto preparava entorpecentes em laboratório de drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

21/06/2022 18h12 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Kary Wesllen da Silva Marques, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (21) após ser flagrado preparando entorpecentes em uma casa que funcionava como laboratório de drogas, na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com informações do delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP, uma denúncia anônima alertou sobre uma casa no bairro que funcionava como um laboratório para produção e venda de drogas. Durante a apuração, militares entraram na casa e flagraram Kary com os entorpecentes.

“Ao adentrarmos na casa identificamos que ele estava preparando uma mistura em um liquidificador, composta de cocaína e outros aditivos, dentre eles fermento químico de ação rápida. Kary confessou a preparação do material, bem como, a comercialização do de drogas para uma organização criminosa”, relatou o delegado.

A polícia apreendeu oito pacotes com cocaína e pó, em posse do infrator, totalizando um quilo e meio; uma balança de precisão; peneiras e liquidificadores, utilizados como materiais para produção de entorpecentes; além de R$ 480 em espécie, incluindo moedas que facilitariam a comercialização.

O homem vai responder por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial