Manaus/AM - Ivone Costa dos Santos morreu depois ser baleada no rosto pelo próprio marido dentro da casa onde moravam na rua Seringal, bairro Mauzinho, Zona Leste.
De acordo com a polícia, foram os vizinhos que acionaram a viatura ao ouvir o disparo de arma de fogo na residência.
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que o próprio atirador, Elizeu Santana Pereira, socorreu a vítima e a levou para o Hospital João Lúcio.
Os PM’s se deslocaram até a unidade para averiguar as informações e constataram que a Ivone havia acabado de morrer. Elizeu já estava pronto para fugir quando foi abordado e preso dentro do hospital.
Ele foi conduzido a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e deve ser indiciado pelo crime.

