Homem é preso com drogas em campo de futebol no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/05/2021 15h58 — em Policial

Foto: Divulgação/Secom

Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi preso, neste sábado (15), em Itacoatiara, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com policiais militares, o homem estava com mais de 30 porções e pedras de drogas, além de apetrechos usados na confecção e embalo do material. Após denúncia anônima, o homem estava vendendo drogas em um campo de futebol na área. Ao chegar no local, informado, o suspeito foi preso com 10 porções de maconha skunk; 26 porções de oxi, sendo 24 em formato de pedras pequenas e mais duas porções em pedras maiores, pesando cerca de 33 gramas; R$ 75 em espécie; um aparelho celular; uma balança de precisão; e material para embalar as drogas.

A motocicleta em que o suspeito estava, modelo Honda 125CC, cor preta e sem placa, também foi apreendida.

O homem e todo o material ilícito apreendido, foram apresentados à delegacia de Itacoatiara para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial