Início Policial Homem é preso com 3 quilos de drogas no Porto de Manaus
Policial

Homem é preso com 3 quilos de drogas no Porto de Manaus

Homem é preso com 3 quilos de drogas no Porto de Manaus
Homem é preso com 3 quilos de drogas no Porto de Manaus

Manaus/AM - Um homem, de nome não informado, foi preso, nesta sexta-feira (23), pelo Batalhão Policiamento de Trânsito (BPTran), durante uma apreensão de três quilos de maconha no Porto de Manaus, no Centro da capital. 

 De acordo com o supervisor de trânsito do BPTran, tenente Max Queiroz, a equipe da PMAM foi acionada após denúncia anônima informando que um homem estaria transportando entorpecentes em uma embarcação vinda do interior do Estado.

“Recebemos informações de que um cidadão estaria a bordo de um ferry boat portando certa quantidade de entorpecentes. Fomos até o Porto de Manaus para verificar a situação e, ao identificarmos o suspeito desembarcando, realizamos a abordagem. Durante a revista, encontramos aproximadamente três quilos de maconha dentro de uma mochila preta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° DIP para os procedimentos legais”, declarou o tenente PM.

Ainda segundo as denúncias recebidas, o suspeito teria saído do município de Benjamin Constant com destino à capital amazonense, transportando o material para comercialização.


 

Com informações da assessoria

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?