Início Policial Homem é preso com 26kg de drogas em barco no Amazonas
Policial

Homem é preso com 26kg de drogas em barco no Amazonas

Homem é preso com 26kg de drogas em barco no Amazonas
Homem é preso com 26kg de drogas em barco no Amazonas

Manaus/AM - Um homem foi preso nesta quarta-feira (15), por tráfico de drogas, durante abordagem a uma embarcação no município de Coari.

De acordo com o relatório dos Policiais Militares da Base Fluvial Arpão, por volta de 10h30 foi realizada uma abordagem a embarcação Itapuranga III, onde, durante revista a bagagem de um tripulante, foram encontrados seis tabletes de skunk. Após questionamento, o suspeito foi questionado sobre o entorpecente, e confessou que iria receber R$5 mil para levar a droga até a capital.

Ao todo, foram 26 quilos de skunk apreendidos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia da Base Arpão, junto  com o material entorpecente.

 

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade que tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?