Compartilhe este texto

Homem é preso com 165 kg de drogas escondidos em casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/07/2025 9h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado com mais de 160 kg de drogas em Manaus, nessa segunda-feira (21). A droga foi localizada após a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas receber denúncias de que a mesma estava sendo descarregada naquele momento na casa do acusado.

A polícia foi ao local e se deparou com o pacotes dentro de sacolas já no interior do imóvel. No total, 165 kg de entorpecentes foram encontrados e recolhidos pela polícia. O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Uma investigação foi aberta para identificar a origem e o destino da droga. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial