Início Policial Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na Ponta Negra
Policial

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na Ponta Negra

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na Ponta Negra
Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na Ponta Negra

Manaus/AM - Um homem de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (26), após tentar matar sua esposa, de 24 anos, a facadas, no bairro Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. O homem foi capturado na avenida Coronel Teixeira. 

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, a equipe tomou conhecimento que um homem teria tentado matar sua companheira com uma faca.

“Os vizinhos dos envolvidos ainda chegaram a segurá-lo, mas ele conseguiu fugir. Saímos em perseguição e recebemos a informação que ele estava no restaurante onde trabalhava como garçom. Ele ainda tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas conseguimos alcançá-lo e efetuar a prisão”, explicou a delegada.

Ainda segundo Patrícia Leão, o indivíduo já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra outra mulher.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e resistência. O preso passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?