Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após invadir e furtar casas em Humaitá

Publicado

em

Humaitá/AM – Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (20) após furtar objetos de uma casa na comunidade Santa Maria Auxiliadora, que fica ao longo da BR 230, no município de Humaitá, distante 592 km de Manaus. Ele foi identificado como  Isael Da Silva de Oliveira, 18.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram até o local após serem acionados pela vítima, Vitor Campos da Conceição, que havia informado que sua casa teria sido invadida por um rapaz conhecido apenas como “Isael”.

Veja Também

Uma equipe de PMs composta pelos soldados Roberto Lobo, Silk Macedo, Luiz Pinto e Santos Deniz fez foi até a casa do suspeito e encontrou uma botija de gás e três porções de entorpecente.

Os militares o questionaram sobre a espingarda calibre 20 levada da vítima. Ele informou que já havia vendido a arma pelo valor de R$ 200,00.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH). O homem responderá pelo crime de furto.

O 4º BPM disponibiliza o número (97) 3373-3637 para denúncias.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.