Compartilhe este texto

Homem é preso após furtar perfume em drogaria na Cachoeirinha

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 21h10 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 32 anos foi preso, sexta-feira (21), após furtar um perfume em uma drogaria, na avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

A equipe policial recebeu denúncia anônima, acerca de que um homem que havia furtado um perfume de uma drogaria. Durante diligências no estabelecimento, o suspeito foi encontrado, detido por populares.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher viu o homem furtando um perfume e com a ajuda de clientes deteve o suspeito até a chegada dos PMs.

O homem foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial