Compartilhe este texto

Homem é preso após fazer live com drogas e sexo com adolescentes em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 22h28 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso, neste domingo (23), pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica para adolescentes e por participar de cena de sexo explícito com as menores. A prisão ocorreu no bairro Monte Cristo, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após o Conselho Tutelar informar que quatro adolescentes de 12, 13, 14 e 15 anos estariam participando de uma transmissão ao vivo em uma rede social, ingerindo bebidas alcoólicas, e drogas ilícitas, com danças sensuais e atos de sexo explícito entre elas e alguns homens.

“Ao chegarmos ao local encontramos as vítimas menores de idade, acompanhadas pelo autor. Ele foi identificado como um dos homens que estava participando da transmissão ao vivo com as vítimas”, explicou a delegada.

Procedimentos

Ele responderá por estupro de vulnerável, fornecer de bebida alcoólica para menores, participar de cena de sexo explícito e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial