Compartilhe este texto

Homem é preso após assediar adolescente na rua e tentar levá-la a rua deserta no Amazonas

Por Portal Do Holanda

10/06/2025 17h57 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um de 27 anos, que não teve nome revelado, foi preso após assediar uma adolescente de 13 anos e tentar levá-la para uma rua deserta, em São Paulo de Olivença, no Amazonas. O suspeito foi localizado e conduzido a uma delegacia no domingo (8).

De acordo com o delegado Igor Nunes, da 52ª DIP, as diligências iniciaram após a mãe da vítima denunciar o crime. Segundo o relato da vítima, o autor a abordou em via pública, tocou em seu corpo sem o seu consentimento e a ameaçou com uma faca, para que ela o acompanhasse a uma rua pouco movimentada.

“A vítima relatou que, após os fatos, tentou fugir para se desvencilhar do suspeito, mas ele a perseguiu. Devido a persistência do homem, a adolescente adentrou em um estabelecimento comercial em busca de ajuda e contou a um rapaz presente no local o que estava acontecendo. Este observou o homem até que ele fosse embora”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após o indivíduo afastar-se do local, a adolescente foi para casa e relatou os fatos à sua mãe.

“Com a denúncia e análise dos vídeos dos fatos, iniciamos as investigações, identificando o autor, que é um indivíduo conhecido por envolvimento em ocorrências anteriores. A equipe policial o localizou em sua residência, com sinais evidentes de uso de entorpecentes, logrando êxito em sua prisão”, contou o delegado.

Conforme o delegado, a prisão em flagrante do indivíduo foi convertida em prisão preventiva pela Justiça após audiência de custódia. O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial