Início Policial Homem é preso após anunciar arma de fogo em grupos de whatsapp em Lábrea
Policial

Homem é preso após anunciar arma de fogo em grupos de whatsapp em Lábrea

Homem é preso após anunciar arma de fogo em grupos de whatsapp em Lábrea
Homem é preso após anunciar arma de fogo em grupos de whatsapp em Lábrea

Manaus/AM - Um homem de 22 anos foi preso, nesta quarta-feira (24), após anunciar uma arma de fogo em grupos de whatsapp, em Lábrea, no Amazonas. 

De acordo com a polícia, volta das 9h20, a equipe polícial recebeu denúncia, via linha direta, informando que um homem estaria oferecendo uma carabina 5.5, modificada artesanalmente para calibre 22, em um grupo de WhatsApp.

Os policiais militares foram ao local mencionado na denúncia. Ao chegarem, abordaram e questionaram o suspeito, ele confirmou que estava vendendo a carabina e a arma estava em um flutuante na orla do município.

Os policiais militares da 4° CIPM foram ao flutuante fazendo a apreensão do armamento. O suspeito foi preso e levado à 6ª DIP de Lábrea.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?