Compartilhe este texto

Homem é preso ao usar documento falso na Caixa Econômica em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/06/2025 10h30 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um homem de 55 anos, que não teve o nome revelado, foi preso ao ser flagrado com documentos falsos dentro de uma agência da Caixa Econômica, localizada em um bairro da zona oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada pelo gerente do banco, que percebeu a falsificação. Não foi divulgado qual tipo de serviço o suspeito buscava no banco, mas ele foi preso.

Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal e autuado por uso de documento falso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial