Compartilhe este texto

​Homem é morto a tiros no local de trabalho

Por Portal Do Holanda

12/08/2015 14h56 — em
Policial



Manaus/AM - Fabiano Ribeiro da Silva, 26, foi executado com diversos tiros pelo corpo disparados por dois homens não identificados na tarde desta quarta-feira (12). O crime aconteceu na rua São João, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima morava com sua irmã em Petrópolis e trabalhava em uma padaria onde aconteceu o homicídio. Segundo relatos o crime foi cometido por três pessoas, sendo que somente duas dispararam contra o homem, que morreu no local.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram a pé seguindo rumo ignorado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial