Compartilhe este texto

Homem é morto a tiros e esposa fica baleada em Manaus

Por Portal do Holanda

19/05/2022 22h02 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem foi morto a tiros e a esposa dele ficou baleada na noite desta quinta-feira (19), na Travessa Macacaúba, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o casal estava na rua citada quando um criminoso chegou a pé e efetuou, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. O homem foi atingido com um tiro na cabeça, um na costa, dois na lombar e dois na barriga. Já a mulher foi atingida com apenas um disparo na perna. 

O casal foi socorrido para a SPA do Galiléia, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial