Homem é morto a tiros e companheiros são baleados em comunidade de Manaus

Por Portal do Holanda

25/07/2021 11h19 — em Policial

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado pela polícia como Janiel Brandão Siqueira, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) na Rua 31, na Cidade das Luzes, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

As informações são de que Janiel e mais duas pessoas estavam na rua, quando, entre 2h30 e 3h da madrugada, ocupantes de um carro não identificado realizaram vários disparos contra o grupo.

Conforme a polícia,  Janiel morreu na hora e as duas outras pessoas foram baleadas. Elas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com possibilidade de transferência para um hospital.  

Já Janiel teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial