Homem é morto a tiros dentro de barbearia na véspera do Ano Novo em Manaus
Manaus/AM - Um homem, identificado como Carlos Daniel, de 23 anos, foi morto com 5 tiros quando cortava o cabelo em uma barbearia localizada na rua Diamante, bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na tarde deste domingo (31), véspera de Ano Novo.
De acordo com informações da polícia, uma dupla, até o momento não identificada, chegou ao local em uma motocicleta que não teve as características repassadas e foi logo efetuando os disparos contra a vítima. Segundo a perícia, o jovem foi atingido por tiros no braço, rosto e nas mãos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Ninguém no local quis falar sobre o caso.
Crime parecido
Na véspera de Natal, no último dia 24, um adolescente também foi baleado dentro de uma barbearia no momento que cortava o cabelo na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Platão Araújo e passou por cirurgia.
ASSUNTOS: Policial