Compartilhe este texto

Homem é morto com "mata leão" de amigo por tentar agredir sua própria mãe

Por Portal Do Holanda

25/11/2015 4h41 — em
Policial



Um homem de 33 anos comemorava o aniversário em casa na madrugada desta terça-feira,(24), em Curitiba, na companhia dos amigos. Com a entrada da madrugada, o grupo decidiu continuar a festa na casa da mãe do aniversariante.
Chegando lá, após tudo transcorrer normalmente, o rapaz teve um surto de tentou agredir a mãe depois de uma discussão. Um dos amigos, então, tentou verbalmente acalmar a o amigo. Quando viu que isso não seria possível, aplicou um “mata-leão” para que o  homem não fosse em frente com a tentativa de agressão. Porém, a imobilização acabou com a morte do rapaz.
“Acredito que o fato, embora grave, não tenha sido de forma totalmente intencional. A própria mãe e o autor mantêm uma mesma versão do fato”, afirmou ao jornal “A Gazeta do Povo” o delegado Hormídio Neto.
O acusado foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial