Homem é morto ao tentar defender ex-cunhada durante assalto em Manaus
Manaus/AM - Um carpinteiro identificado Márcio Araújo da Rocha,35, foi assassinado com um tiro no peito após tentar defender a ex-cunhada Queila Mendes, que estava sendo assaltada na Rua Gilberto Mestrinho, bairro Cidade de Deis, zona Leste da capital, na noite do último domingo(17).
Segundo familiares, os assaltantes chegaram a pé e abordaram Queila anunciando o assalto. Os suspeitos tentaram jogá-la no banco do passageiro, mas ela conseguiu segurar a porta e sair do veículo. Por ter reagido, a mulher foi agredida com diversas coronhadas na cabeça.
Nesse momento, Márcio e o filho estavam saindo de casa e viram toda a ação. A vítima correu para ajudá-la, mas acabou sendo alvejado com um tiro no peito. Os suspeitos fugiram do local com o veículo.
Márcio e Queila foram encaminhados para o HPS Platão Araújo, mas o carpinteiro já chegou na unidade morto. A mulher levou vários pontos na cabeça e ficou com hematomas no rosto.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações(DERFD). O carro modelo fiat uno vermelho, placa OAO 0531, não foi localizado até o momento.

Veja também
ASSUNTOS: Policial