Manaus/AM- Cristiano Rabello dos Santos, 32, conhecido como "Pit", foi morto após ser alvejado com dois tiros, na cabeça e ombro na noite desta quarta-feira (5), dentro de um quarto de uma casa vizinha localizada no beco Santa Terezinha, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h, no momento em que as vítimas assistiam ao jogo pela TV, no pátio de uma casa. Quatro homens armados de pistolas e usando máscaras de "palhaço", chegaram ao local atirando em direção das vítimas.
Ainda de acordo com as informações, Luiz Antônio Robles Aguiar, 20 (nacionalidade venezuelana), foi baleado no peito, olho e joelho. Paulo César Souza da Silva, 27, foi atingido no tórax, abdômen e braço esquerdo. As vítimas foram socorridas e levadas por populares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A outra vítima, um adolescente de 17 anos, que estava descendo para assistir o jogo, foi perseguido pelos quatro criminosos. Para sobreviver, se jogou no igarapé do Cachoeira Grande.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

