Início Policial Homem é morto a tiros após ser chamado em casa enquanto dormia em Itacoatiara
Policial

Homem é morto a tiros após ser chamado em casa enquanto dormia em Itacoatiara

Homem é morto a tiros após ser chamado em casa enquanto dormia em Itacoatiara
Homem é morto a tiros após ser chamado em casa enquanto dormia em Itacoatiara

Manaus/AM – Mário Quintino, de 45 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), na Comunidade Canaã, município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h30, nas proximidades da residência da vítima. Mário estava dormindo em casa quando alguns homens chegaram, bateram à porta e se identificaram como policiais.

Eles ordenaram que Mário saísse, mas o homem tentou fugir em direção a uma área de mata. Criminosos o perseguiram e conseguiram alcançá-lo .

Mário foi atingido por pelo menos sete disparos na região da cabeça e morreu na hora. Após o crime, os pistoleiros fugiram. Familiares acionaram a polícia e informaram que a vítima era ex-presidiário. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?