Homem é jogado em beco após ser torturado em Manaus

Por Portal do Holanda

23/11/2021 20h45 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um homem ainda não identificado foi jogado com vários ferimentos em frente a um comércio na noite desta terça-feira (23), no beco Canumã, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores relataram que por volta das 19h, o homem foi jogado no beco após ter sido agredido e esfaqueado no braço em um suposto "tribunal do crime".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para os primeiros socorros, e a vítima foi levada ainda com vida para uma unidade hospitalar.

Testemunhas também informaram aos militares, que o homem seria um suposto assaltante, e por isso foi torturado. O caso deverá ser registrado em uma delegacia e investigações devem esclarecer o crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial