Homem é jogado de carro e executado a tiros em plena luz do dia em Manaus

Por Portal do Holanda

24/10/2021 12h53 — em Policial

Ele ainda não foi identificado - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (24), na rua Ticuna, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

De acordo com os moradores, por volta de 11h45, eles ouviram barulhos de tiros e saíram para ver o que estava acontecendo.

Assim que abriram as portas, se depararam com a vítima jogada no meio do mato às margens da via e viram um carro sair rapidamente do local.

Os populares relatam ter ouvido disparos. Eles acreditam que a vítima foi jogado do veículo e executada ali mesmo, em plena luz do dia.

O homem não foi reconhecido por ninguém e usava apenas uma bermuda azul. Ele foi baleado três vezes, 2 na cabeça e 1 nas costas. O corpo deve passar por perícia da Polícia Civil no local.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial