Homem é flagrado vendendo drogas em escola particular de Manaus

Por Portal do Holanda

11/08/2015 21h04 — em Policial

Luan Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (11), enquanto comercializava entorpecentes em uma escola particular de Ensino Fundamental localizada na Rua do Sorriso, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital.

O homem, que trabalha como lavador de carros, estava sendo investigado há duas semanas pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos após uma denúncia anônima informar que ele estaria vendendo drogas dentro e fora da escola, afirmou o delegado Samir Freire, diretor do Denarc.  
  FIvanildo Barroso da Silva, de 37 anos, estava comprando uma trouxinha de oxi de Luan no momento em que policiais civis do Denarc realizaram o flagrante do homem, e também foi conduzido ao Denarc para prestar depoimento como testemunha. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Em depoimento, Luan confessou que traficava drogas há dois meses naquele local, e contou que haviam mais entorpecentes na casa onde ele mora. Investigadores foram até o local e encontraram cerca de 2 kg entre maconha do tipo skunk, oxi e cocaína, mais 359 trouxinhas de oxi e 23 trouxinhas de cocaína. 

Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.