Homem é filmado sendo decapitado por membros de facção criminosa em Manaus

Por Portal do Holanda

14/01/2022 1h30 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Um homem, ainda não identificado, foi torturado e decapitado em uma área de mata por supostos membros de uma facção criminosa em Manaus. O corpo dele ainda não foi localizado pela polícia.

Um vídeo circulou na internet na noite desta quinta-feira (13) e mostra o homem sentado, amordaçado e com as mãos amarradas. Ele é puxado pelos cabelos e ameaçado pelos bandidos com, pelo menos, três armas de fogo apontadas para o seu rosto, além de uma faca. Em seguida, em outro vídeo, a vítima já aparece morta com diversos tiros na cabeça e sendo decapitada pelos criminosos.

Na legenda das imagens, foi escrito a sigla "CVCU", o que segundo a polícia, indica que a vítima seria integrante da facção Comando Vermelho (CV) e a execução seria um recado de uma facção criminosa a outra.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial