Compartilhe este texto

Homem é executado a tiros ao abrir janela de casa para ver quem o chamava em Manaus

Por Portal do Holanda

04/07/2022 13h09 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – Luiz Mário Teixeira Tufim, 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na Travessa da Benção, no bairro Comunidade Fé em Deus 1, no Conjunto Cidadão 5, na zona Norte, na manhã desta segunda-feira (4) 

A vítima foi assassinada na noite de domingo (3), mas só foi achada hoje, por um vizinho que viu a janela entreaberta e ao empurrar, se deparou com o corpo.

Uma outra moradora da área, contou à equipe de reportagem do Portal do Holanda que viu o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta ao imóvel.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Ela afirma que eles chamaram Mário e assim que ele abriu a janela para ver quem é, foi surpreendido pelos tiros. “Esses caras chegaram, chamaram ele pela janela e quando ele foi abrir, atiraram nele”, relata a mulher.

Mário morava sozinho no local e segundo a família já havia botado a casa à venda por R$ 16 mil. Tanto os vizinhos quanto os familiares dizem que o homem não tinha envolvimento com nada ilícito e que sempre foi uma pessoa pacata e caseira.

A vítima não costumava se envolver em confusões e também não tinha inimigos declarados. A polícia deve investigar o crime. 


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial