Homem é executado com 6 tiros na porta de mercadinho em Manaus

Por Portal do Holanda

17/06/2021 15h26 — em Policial

Homem morreu na porta do mercadinho em Manaus. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, identificado como Yan Barbosa Teles, de 24 anos, invadiu um mercadinho para se esconder de assassinos armados, mas acabou sendo executado com 6 tiros na tarde desta quinta-feira (17), na rua Japará, bairro Jorge Teixeira, na comunidade Valparaíso, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a 31ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por conta das circunstâncias em que foi executado, é possível que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que o crime tem características de acerto de contas. A família confirma a versão da PM.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e perseguiram o homem pela rua. Para se esconder, a vítima correu para o mercadinho, mas foi alcançada.

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram após o crime. Amigos e familiares de Yan chegaram ao local minutos após a execução e acompanham os trabalhos da perícia.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso e o corpo de Yan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial