Compartilhe este texto

Homem é executado a caminho de hospital para visitar esposa no Parque 10

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 20h19 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, identificado preliminarmente como Wellington, foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (12), na Rua 24, no conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, quando estava a caminho de um hospital para visitar a esposa.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do HolandaDe acordo com informações de testemunhas à polícia, o homem passava na via quando um suspeito armado se aproximou e atirou contra ele. A vítima teve seus pertences roubados pelo criminoso. 

Um amigo de trabalho da vítima esteve no local e relatou que ela estava a caminho de um hospital para visitar esposa que se encontra internada. Uma sacola com roupas foi encontrada ao lado do homem.

Segundo a perícia, o homem foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. A principal suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio. No entanto, as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem confirmar a motivação da execução.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial