Manaus/AM - Ailton da Silva Ferreira, 38, foi preso na quarta-feira (17), após esfaquear o próprio irmão depois de uma briga por conta de um cartão de crédito. O caso ocorreu na rua Apocalipse, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
De acordo com o titular do 18ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ricardo Cunha, o suspeito teria pegado o cartão de crédito do pai e comprado bebidas alcoólicas, o que acabou gerando uma discussão entre ele e o irmão.
Segundo o delegado, com raiva, Ailton se armou com uma faca e desferiu duas estocadas no irmão que foi levado para uma unidade de saúde e segue internado em estado grave.
"O caso ocorreu no dia 6 de março deste ano. Mas cumprimos nesta quarta-feira o mandado de prisão temporária em nome dele", disse.
Ailton foi preso dentro da própria casa, no bairro Novo Israel. Ele deve passar por procedimentos cabíveis e vai ficar a disposição da Justiça.




Aviso