Manaus/Am - Um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada foi esfaqueado e degolado na madrugada do último domingo (15), no município de Tefé (distante 575km da capital). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um dos suspeitos foi preso horas após o homicídio.
Ainda segundo a polícia, a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordado pelos dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. O homem foi atingidos por várias facadas e teve a garganta cortada morrendo no local.
Um dos suspeitos do crime, que estava conduzindo da motocicleta foi contido por populares, enquanto o outro fugiu a pé. O homem capturado pela população foi agredido até a chegada da polícia.
Até o fechamento desta matéria, nem o nome do suspeito nem a motivação do crime haviam sido revelados pela polícia, que segue procurando o outro acusado do homicídio.

