Homem é encontrado morto em casa após passar 2 dias desaparecido em Manaus

Manaus/AM - Um homem identificado como Amintas Praia, também conhecido como “Jupi”, foi encontrado morto nesta sexta-feira (7), após passar cerca de 2 dias desaparecido, em Manaus.
A vítima foi encontrada pelo irmão na casa onde morava, na Rua Professor Liberal, no bairro Japiim, zona sul da cidade.
De acordo com a polícia, a família, que mora ao lado da residência, relatou que não teve notícias da vítima por cerca de dois dias, e após esse período, o irmão dela decidiu ir ao local para investigar.
Ao chegar na residência, o homem encontrou a vítima morta no quarto e acionou a polícia. Os familiares relataram que Amintas era diabético e hipertenso.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. A causa da morte será confirmada por meio de exames de necropsia.
Veja também

ASSUNTOS: Policial